26 de agosto de 2014

Cabelos: Coque soltinho ♥

Olá meninas, tudo bom? Comigo tudo ótimo , enfim hoje é terça e a semana está só no começo, nós sabemos o quanto é ruim acordar e o cabelo não obedecer né? Haha, tem também aquele dia em que ele está sujo(acontece né?) e a gente não tem tempo para lavar, o que fazer nesses dias? Um coque soltinho SUPER simples e lindo, vamos ver?

Passo a passo:


1- Pegue o cabelo no topo da cabeça, como se fosse fazer um rabo de cavalo e torça ele(deixando soltinho)
2- Faça um coque normal,enrolando o cabelo em volta da cabeça(formando um rolinho)
3- Prenda com grampos(essa parte eu dispenso)
4- Coloque os cabelos que sobram por traz da orelha, e pronto


































-
Post feito por: Isabela


14 comentários:

  1. amei as dicas! amei o blog, amei tudo, hahaha <3
    visite meu blog? http://wellcome-to-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, sua fofa ficamos felizes <3 Vou visitar anjo .

      Excluir
  2. Bem despojado pro dia a dia! Gostei :D
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esses coques tão lindos ♥ e fácil de fazer!

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, são sim muito faço sempre haha. Bjs

      Excluir
  4. Ai que tudo amei esse coque...
    Tem post novo no blog amore...
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/2014/08/unha-redonda-ou-quadrada.html#more

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonito mas não consigo fazer :/
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta poxa, eu também não conseguia, mas aos poucoa fui pegando pratica :)

      Excluir
  6. Vivo com meu cabelo com coque! <3

    amei o blog e to seguindo! *-*

    beijos
    http://universofemininorlz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amooo fazer coque no meu cabelo..
    É tão despojado, tão fácil, tão CHIQUE! (Rss')
    crazy---fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...