10 de setembro de 2014

5 Dicas Para Estudar Melhor



Hei hei meninas, tudo bom(comigo sim haha)hoje eu e a Amanda não temos aula, porem eu não lembro o motivo haha, e eu (Isabela) decidi que vou fazer um post e pesquisar um pouco de formas para estudar, porque sabemos que é difícil, e ás vezes dá um desespero em semana de provas, mas vamos lá?
-
Dicas:
-
1-Quando você for estudar, não só leia, escreva também, procure fazer um resumo sobre o assunto para ficar mais fácil.
2- Procure SEMPRE revisar o que aprendeu depois das aulas, em casa.
3-Dedique o seu tempo livre(aquele que você usa para jogar aqueles joguinhos sem graça sabe?) para estudar.
4-Não deixe de fazer o que gosta para estudar, pelo contrario arrume um tempinho entre essas tarefas diárias.
5- Crie uma rotina, por exemplo antes de estudar coma algo, se alongue, escute uma música.
-
E vocês meninas? O que fazem para estudar? Me contem que eu vou ficar SUPER feliz em responde-las aqui em baixo<3



10 comentários:

  1. Amei as dicas, anotei todas
    Amei seu blog, estou conhecendo ele agora e já estou seguindo, se puder retribuir ficarei super feliz
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. acho revisar fundamental pra entender melhor a materia ;)
    adorei as dicas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gosto de estudar ouvindo música. Sei que é estranho, mas me ajuda na concentração.
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas, muito útil já que estou chegando em semana de prova beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas !
    Todas muito boas , u-u .
    Uma dica é que quando você for estudar fazer resumos , e questionários isso me ajuda muito *---* '

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...