3 de setembro de 2014

Eu te desafio: Foto sem make

Hey meninas, tudo bom? Comigo tudo ótimo, e o post de hoje é um pouco diferente do que a gente normalmente posta aqui, e aquele desafio que todas as meninas(e meninos também) já devem ter visto nas redes sociais, que consiste em postar uma foto sua sem maquiagem, ou filtro *o*. Bom isso todo mundo sabe né? Agora vamos ver o que tem por tráz disso tudo.

Vamos lá? O desafio foi lançado nos Estados Unidos pela escritora britânica Robin Rice, onde ela resolve confrontar os padrões de beleza impostos pela mídia através de projeto publicitário.Ela diz:
" Bastam os padrões impossíveis. Basta a imagem ideal.Além de tudo, basta o sentimento de não se sentir o bastante quando se trata da nossa beleza. Chegou o momento em que uma cultura inteira de mulheres já se cansou."
É assim que a escritora britânica explica seu projeto STOP THE BEAUTY MADNESS, (que em português significa Parem com a loucura da beleza).
Vamos ver algumas fotos de famosas sem make? Lembrando que elas usaram a tag #‎stopthebeautymadness‬ 

 

       

    

      

Bom agora a minha(Isabela): Só pra ficar claro como nós somos em duas aqui e eu decidi tirar por conta própria, não fui desafiada, mas desafia todas vocês, simbora?

-
Post feito por: Isabela

6 comentários:

  1. Muito legal me desafiaram no face kk participei tbm...
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal este desafio ^^
    Mostra que mesmo a mulher sem maquiagem é linda !

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o projeto! Ainda não sabia a história por trás !! Hahah
    Bjoos ♥
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...