28 de setembro de 2014

Filmes para animar o domingo

Bom Dia /Boa Tarde ou Boa noite porque eu não sei que horas vocês irão ler esse post haha rsrs ' .
Vocês estão bem ? Vão fazer oque neste belo domingo ? #soquenao , eu vou ficar em casa mesmo porque não tenho pra onde sair haha . Para animar um pouco eu vim mostrar alguns filmes que eu já assisti e são bem legais , espero que vocês gostem dos filmes <3 '
1 Filme : Sem saída 
Sinopse :  Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.
2 Filme : Meu malvado Favorito 2 ( Amo esse filme )
Sinopse : A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.
3 Filme : Mama ( esse é de terror , muito legal haha )
Não recomendado para menores de 14 anos 
Sinopse : Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
4 Filme : Se eu fosse você
Sinopse : Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.
5 Filme : Velozes e furiosos 6 
Não recomendado para menores de 14 anos 
Sinopse : Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.
Bom amores esses são os filmes que eu gosto , espero que tenham gostado e até o próximo post . Beijos :*
Post feito por : Amanda 

16 comentários:

  1. Eu adoooooro Mama e meu malvado favorito! Já vi todos, mas esses dois são os meus amorzinho hauah
    adorei seu post, e esse titúlo é ótimo, combinou com os filmes que também são ótimos!

    Beijorejaas *-*

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só vi o segundo e adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu só não assisti o Mama ainda, tenho ele mais sempre prefiro uma coisa mais animada, acho que hoje eu assisto ele!
    Beijosss
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  4. aMEIII!! assisti quase todos ♥

    Bjoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo esse filme se eu fosse você 2, já assisti várias vezes!!!

    Um beijo,
    Vitoira
    | BLOG VITORIA MARTINI | FACEBOOK |

    ResponderExcluir
  6. A minha irmã assistiu Mama, e passou mais de uma semana sem andar sozinha dentro de casa, então é melhor nem assistir do jeito que sou, kkkkkkk.

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótimo domingo ♥

    ResponderExcluir
  7. Da lista, já vi Meu Malvado Favorito e Se eu fosse você, muito divertido!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  8. Já assisti todos. Só escolheu filme bom, rs.
    Gosto do Se eu fosse você, Malvado Favorito e dos Velozes e Furiosos, rs.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...