8 de outubro de 2014

Jaquetas College


Bom dia a a a meninas, tudo bom? Eu estou bem, hoje eu vim trazer para vocês algumas inspirações do moletom college, e algumas dicas de onde compra, eu tenho um e particularmente AMO <3

 Inspiração:

Você pode usa-la com calças skiny, shortinhos e até mesmo saias, desde que o look seja equilibrado.


 

 

 

 


Compre por ai:

Bad Cat R$ 89, 00(comprei a minha aqui)

Nardile  R$ 67,90(letra A)

Nardile R$ 79,90 (de renda)

Mandora's Store 79,90 (azul marinho)

É isso amorecos, espero que gostem até amanhã <3



23 comentários:

  1. Gosto muito, mas não tenho nenhum.

    ResponderExcluir
  2. acho lindas essas jaquetas, super estiloso, um dia terei um kk bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  3. adoro esse modelo de jaqueta, acho linda e combina com td ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que lindas *-* Eu sempre quis ter uma.
    Visite e siga se gostar ^^ www.blognekokawaii.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito ♥ Antes não era muito fã, mas meu amor foi crescendo por elas hahahah


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Isa! Eu adoro essas jaquetas! Estou loooooouca por uma há muito tempo! Vou ver se consigo comprar nessa estação, né? <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoooooro, pena que agora entrando o calor fica complicado de usar :/

    lindas as fotos, é muito linda a jaqueta *-*
    www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda demais! Pena que aqui não tenho onde usar. Muito quente :(
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  9. Adorei, tenho uma jaqueta assim, nunca pensei conjugá-la com saia mas adorei :)
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho estas Jaquetas perfeitas ^^ <3
    Quero muito uma !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Adorei o seu post...
    Bem estiloso, mas bonito.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...