23 de outubro de 2014

Virou Tendência: Jardineiras


Bom dia princesas tudo bom? Comigo sim, bom hoje eu vim trazer para vocês algumas inspirações de jardineiras, eu vi no blog de alguma de nossas leitoras que eu não me recordo o nome um post sobre, e achei interessante trazer pra vocês:











Compre por ai:

RennerR$ 109,00 (jeans com lavagem escura)

Mandora's: R$ 99,90 (detonada)

Dafiti: R$299,99(estampa floral)



Gostaram? Eu achei lindo, e lembro de ter usado muito quando era menor haha. Beiju

14 comentários:

  1. Muito legal as inspirações, amei diveeeeersas do post, awn >.<

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Sabe que qse comprei uma essa semana?! Vi na Riachuelo e achei mto fofa!! Mas acho que não condiz mais com minha idade...hahaha eu adoro roupas fofas mas tento fazer elas parecerem um pouco mais adultas, acho que as jardineiras são mais complicadas ou estou vendo mtas fotos de meninas mto novinhas com elas!! hehe

    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí amore dependendo de como você usar, vai ficar lindo, o bom é que dá um ar jovem e todo lindo, mas enfim <3

      Excluir
  3. que post mais legal! eu adoro jardineiras assim, acho bem joviais e fresquinhas, mt boas pro calor msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. As jardineiras são uma super tendência e são lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Também usava muito quando era criança :)
    Boa selecção que fizeste!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito lindo do que eu não uso muito, mais eu acho um charme nas meninas *-*

    luizacharme.blogspotcom

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito um desses, acho tão lindo

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...