22 de novembro de 2014

Aplicativos que eu uso/Amanda

Ooi amores , tudo bem com vocês ? Espero que estejam bem assim como eu , alias como não estar bem de Férias né ? Sim eu e a Isa já estamos de Férias da escola .
Há um bom tempo atas a Isa fez um post falando os Aplicativos que ela usa no celular ( Clique aqui ) ai eu decidi fazer um post dos aplicativos que eu uso também , borá conferir ? 
Bom esses são todos aplicativos que eu tenho .

Palco MP3 : Esse é um aplicativo ótimo amores , como não amar ? É um aplicativo para baixar musicas para o celular , eu adoro esse aplicativo , o único problema é que ele trava muito , mais fora isso o aplicativo é muito bom . O aplicativo é grátis .

Photo Grid : Esse é um dos aplicativos que eu amo também , ele é um aplicativo de editar fotos , e o mais legal é que ele deixa a foto do tamanho certo para você postar no instagram (quem tem instagram sabe do que eu estou falando ) . Sem contar os efeitos de luz para fotos que ele tem , são ótimos , super indico esse aplicativo . Ele é grátis .

Aviary : É um aplicativo de edição de fotos também , eu uso mesmo para colocar efeitos de luz na minha foto , quando o Photo Grid não deixa minha foto com um efeito de luz bom eu uso o Aviary . Vocês devem estar achando que eu edito muuuito minhas fotos mais não kkk , eu uso mesmo para colocar efeitos de luz . O aplicativo é gratuito 

PSafe Total : É um dos melhores Anti-Vírus que eu já testei , ele limpa bem o celular liberando o espaço para baixar mais aplicativos ou fotos , ele é ótimo de verdade . Gratuito também .

Blogger : Acho que algumas de vocês devem conhecer esse aplicativo , eu uso mesmo para responder os comentários dos post de manhã , como eu só uso o Computador no período da noite eu entro no aplicativo e respondo os comentários que tem nos post , mais quase nunca porque a Isabela te sempre respondendo rsrs ' . Como os outros aplicativos esse também é grátis

Instagram : Acho que vocês conhecem né? Aplicativo para postar fotos, eu adoro os efeitos de luz que tem também, vem no próprio aplicativo ( quem tem sabe do que eu estou falando ) tenho o meu instagram a pouco tempo mais já estou viciadíssima, para quem quiser me seguir nas caixinhas aqui do lado do post tem meu instagram (@AMANDINHA_VIITORIA ) 

Facebook : Nem preciso falar nada né ? -.- , esse aplicativo já venho no meu celular, eu não sou muito chegada ao Facebook mais eu gosto, o único problema é que trava muito e meio que ''obrigou'' a instalar o Aplicativo Messenger (Eu não tenho esse aplicativo, mesmo o Facebook obrigando eu não tenho), para quem quiser saber meu Facebook clique aqui  .

WhatsApp :Chegamos no aplicativo que é meu vicio, eu adoro o WhatsApp, até mesmo depois dessa nova atualização que mostra quando a pessoa visualizou sua mensagem, adorei essa nova atualização, assim posso saber que adora me ignorar haha . 

Ask.Fm : E o último é o Ask.Fm, mesmo já sendo um aplicativo antigo eu gosto de usar o Ask, quando eu não tenho muito oque fazer eu fico lá respondendo perguntas, o problema é que trava muito, trava todo o celular as vezes rss ' , fora isso eu gosto do app.

Bom amores, esses são os aplicativos que eu uso, espero que vocês tenham gostado de conhecer meus aplicativos que tenho no celular *0*, beijinhos e até os próximos posts.


22 comentários:

  1. Eu uso instagram: @duda_avlis
    E adoro aviary, para editar minhas fotos <3

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tenho esse Photo Grid, mas me parece ser útil.

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dessa listinha o único que eu não tenho Aviary, mais os outros tenho todos e eu amo, aaah sem falar que sem o Photo Grid minha fotos do Instagram, ficariam horríveis! Hahahaha
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o post...
    O aplicativo do blogger, acho que deveria ser mais atualizado.
    Mas não consigo responder, comentários e programar posts etc.
    Será porque não sei usar? :(
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o Blogger para responder Jaque, dá uma "fuçada" que você consegue haha

      Excluir
  5. eu uso o blogger! pra miim é suuper prático!

    Beijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!
    Blogger e Instagram são os meus favoritos!
    Frase do dia: "A lealdade enriquece o ser"
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho de sacar esse de edição de fotos!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda uso alguns desses ai como instagram
    mais não tenho muita habilidade com esses de fotos haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instagram é demais né? Eu AMO, alguns de edição são ruins, mas o Aviary é super fácil Nivia *0*

      Excluir
  9. Oi, Amandinha! Amei os teus apps. Uso muito o Insta e o Facebook! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho o photo grid, insta e face só não conhecia o aviary vou testar.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei os seus apps super legal !

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...