8 de novembro de 2014

Canecas decoradas

Oi , olá , heey rsrs , Oi amores , ótimo sábado pra todos nós , mesmo o meu sábado sendo um tédio mais .. Pelo menos hoje eu vou ir na casa da Isabela hehe , vamos responder uma TAG e estará aqui no blog amanhã , fiquem ligadinhas *-* . Como já leram no titulo hoje eu vim mostrar algumas canecas decoradas lindas , fofas , perfeitas , eu quero todas , eu sou a louca das canecas gente , adoro *-* , vamos ás imagens

Aonde eu aperto para invadir o PC e roubar pra min essas canecas ?

Linda demais essa caneca *-* 

Torre Eiffel é meu vicio , eu acho lindo coisas com fotos da Torre Eiffel *-*

haha , essa caneca é bem a minha cara u-u amei 

Para q=os viciados/as em câmeras fotográficas apresento essas canecas lindíssimas 

Uoool essa é super criativa não acham ?

 Para fechar com chave de ouro essas 2 canecas que fazem '' par '' , eu quero elas *-*

Bom é isso amores , bom sábado para vocês , beijos

30 comentários:

  1. Uau ameei o Poost Amandinha *---*
    Ele ficou bem legall <3 ! Queero todas essas canecas xD

    Beeijinhoss Gataa e um Bom sábado para Você <33



    *.¸¸.*☆*♥ Pretty Girlies ♥ 。◕‿◕。 ☆*

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais fofas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a de cameras ♥
    BEijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que canecas fofas gente. Um a mais fofa do que a outra. Queria muito encontrar canecas assim para vender mas é muito difícil. Adorei o post e o blog, seguindo.
    Amigas de Cabide

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de amor por essas canecas, queria ter uma coleção de canecas UHEUHEUH Essas saõ lindaas>u<
    Beijooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero a do Mickey e a de Torre Eiffel <3 :'(

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. In love por todas! <3 Amo canecas tenho uma colecao
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei o seu post...
    Que lindas canecas...
    Lindas para decorar.
    Não dá vontade nem de usar.
    Não é verdade....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada...
      :)
      Até, mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Really great post, dear!
    Have an amazing day!
    <3
    friv 4,friv

    ResponderExcluir

  10. Great! Thanks for sharing the information. That is very helpful for increasing my knowledge in this field.
    pacman |happy wheels |my little pony games | unblocked games
    friv4 kizi 4| unblockedgames unblocked games for kids

    ResponderExcluir
  11. Thank you very much for your post, it makes us have more and more discs in our life, So kind for you, I also hope you will make more and more excellent post and let’s more and more talk, thank you very much, dear.
    unblocked games| unblockedgames| unblocked games at school| unblocked games for kids
    friv| friv4school| friv 4 school| monster high games| monster high| monster high drees up
    happy wheels| happywheels| happy wheels demo| happy wheels unblocked| happy wheels hacked
    shooting games| shooting| tetris| tetris unblocked| tetris game| tetris online

    ResponderExcluir
  12. And money. Thank God for instant loans! It is usually fast loans difficult to approach
    happy wheels | friv4school | happy wheels

    ResponderExcluir
  13. I was working and suddenly I visits your site frequently and recommended it to me to read also. Age Of War 2
    Big Farm | Slitherio
    Tank Trouble | Happy Wheels
    Goodgeme Empire | Slither.io

    ResponderExcluir
  14. I very much agree with your comments. Your article is great. It helps me to know many things that previously I did not pay any attention to. Ask permission to share: twizl combines problem solving with spatial reasoning and logic. Can you solve all 33 challenging puzzles? advertisement. - zoxy games is the place to be for the best free online games. - y10 Free Online 2 players Games. Welcome to 2 Player Games Site the largest collection of the best and newest 2 player games.

    ResponderExcluir
  15. Play KIZI 100 Games game for free! Just click and start playing kizi100game online. Best of Kizi100 game series are waiting for you! Play all the top rated friv school, friv flash games today.

    ResponderExcluir
  16. Thank you very much for your post, it makes us have more and more discs in our life, So kind for you, I also hope you will make more and more excellent post and let’s more and more talk, thank you very much, dear.
    friv 100 | Friv 10 | agar.io | twizl games

    ResponderExcluir
  17. I enjoyed over read your blog post. Your blog have nice information, I got good ideas from this amazing blog. I am always searching like this type blog post. I hope I will see again.
    friv 3 games
    friv4school 2017
    kizi 2
    zoxy games
    frivfriv

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...