28 de novembro de 2014

Maquiagem Para Quem Usa Óculos


Oi amores, tudo bem? Comigo sim como sempre, bom não sei se vocês sabem mas eu (Isabela) uso óculos, porém só em casa e ás vezes, como uso em casa e sempre estou sem make porque não vejo necessidade nunca pensei em como seria uma make para não me atrapalhar sabe? Ai eu pensei em trazer para vocês alguns videos, tutoriais em foto, e dicas para ajudar aquelas que usam óculos e as que vão usar algum dia haha:

Videos:


A Camila é uma fofa e explica super bem, confesso que fiquei com vontade de fazer essa make sem nem usar óculos sempre haha.


Jana <3, ela é super divertido e ensinou uma make mais básica, mas é linda ao mesmo tempo.



Bia goxxxtosa, a Bia é uma linda e explica tudo direitinho com um humor muito bom, os videos dela alegam meu dia SEMPRE.



A Karol posta sempre videos no canal da capricho, ela foi uma das responsáveis para eu aprender a fazer cachos com a chapinha haha, ah e qualquer dia desses eu faço um post sobre tá?

Tutorias em foto:


Essa make é linda né amores? E super facinha, só que use sem os cílios postiços pára não pesar, ou então use eles BEEEEM curvados.


Essa make é bem básica, mas linda ao mesmo tempo, eu usaria com certeza.

Dicas extras:

1- Quando for passar rímel, antes passe um curvex, ou então tente curva-los o máximo possível para não colar na lente, e sujar.

2- Quando for escolher uma armação nova passe sua maquiagem de sempre(aquela coringa), assim você vai poder saber se ela se adapta bem a sua make.




20 comentários:

  1. adorei a dica sim da ficar linda mesmo de óculos haha arrasaram no post
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu costumava usar óculos até que começou a me dar dor de cabeça - isso pq era de descanso - mas, nunca me passou pela cabeça em fazer make para destacar meus olhos, achei bem interessante os videos Principalmente o primeiro que nuss quanta técnica néh ;)


    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é de descanso, o primeiro video da Ca é demais né? *0*

      Excluir
  3. dicas bem legais msm, vejo pela minha mae que quem usa oculos tem msm bem mais dificuldade pra ser maquiar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei TODAS as maquiagem....Perfeitas!
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas maquiagem são lindas *-*
    Até eu que não uso óculos vou me inspirar!

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, bem legais as dicas. As makes são bem legais :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. bastantes alternativas né... muito legais!
    bejos

    chocolatecomcerejja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas *o* '
    Make pra quem usa óculos é meio complicado , rs .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio complicado mas nós sempre damos um jeito né Thay? Haha *-*

      Excluir
  9. Eu uso óculos, e as vezes quando uso maquiagem tiro eles, porque tenho mania de dizer que esconde tudo rsrs Achei todas as makes lindaaaas, vou fazer com certeza. E ah, amei o blog! Beijos.
    Garota de Atitude blog

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...