6 de dezembro de 2014

Coisas para fazer nas férias

Oi amores ,tudo bem com vocês ? Espero que sim .
Quem aí já está de férias ? (o/) Acho que quase todas é ?A parte do ano que eu mais gosto são as férias haha ,eu aproveito e descanso o máximo pois vamos concordar que todo dia indo pra escola é um saco não é ?Cansa demais ,mais jamais abandone a escola viu ?Mesmo eu odiando ir pra escola eu jamais abandonarei! A melhor parte (Tirando as Férias kkkk) é que você ta sempre ao lado dos seus amigos não é ?Só assim você não fica sem fazer nada ,mais e nas férias ?Vamos combinar que passar o dia todo no computador CANSA! Então eu vim com esse post dando dicas de Coisas para fazer nas Férias ,borá conferir ?

Assista filmes :
Convida as amigas e borá assistir um filme ! Faz aquela pipoca ,brigadeiro hmmmmm ' nada melhor do que isso haha ,ai vai alguns filmes que indico :
De pernas pro Ar :


Mama 

A garota da capa vermelha 

Assistam esses eu acho o máximo rss ' .

Ouça musicas
Nada melhor do que deitar na cama colocar os fones e ouvir musicas bem Alto ,eu amo ,quando não tenho oque fazer eu ouço musicas ,conheço novas musicas ,eu sou movida a musica gente tudo que eu faço eu tenho que estar com o fone de ouvido no último volume se não eu não consigo fazer nada! Quando eu vou limpar a casa :Fone de ouvido . Quando vou tomar banho : Ouvindo musica ,resumindo tudo eu estou ouvindo musica haha ,ai vai umas dicas :

Rashid -Uma chance :

Emicida -Hoje cedo

Aqui no blog a Isa sempre faz Playlist com várias musicas top's é só dar uma procurada que vocês acham muitas opções de musicas ! Essas 2 que eu indiquei são as que eu estou mais ouvindo haha .

Escreva 
Escreva se você goste ,eu vivo digitando textos aqui no computador ,textos que eu mesma crio e salvo ,isso me ajuda a sair um pouco do tédio ,uma ótima dica para todas vocês!! Quem não tem o hábito eu recomendo começar a escrever ! Quem não gosta de escrever ,faça igual eu ,digite no computador ,celular ,tablet, enfim ,digite aonde você quiser ,escreva oque quiser também !Faz um bem tão grande expressar-se escrevendo ,eu amo *0* .

Entre no blog
Entre no seu blog ,responda comentários ,faça post se não tiver nenhum ainda sabe ? Faça posts e deixe programado ,eu acho super legal entrar aqui no blog ,visitar blogger novos ,isso ajuda o seu blog a crescer !! Fazer post ajuda a não deixar o blog desatualizado ,eu e a isa atualizamos todos dias haha ,agora que estamos de férias vai ser mais fácil ! Responda os comentários porque eu acho chato a pessoa comentar e não ser respondida .

Bom amores essa foi as dicas de Coisas para fazer nas férias ,espero que você gostem viu ?Beijocas

20 comentários:

  1. Ótimas dicas! Os filmes dos quais você citou, só assisti "De pernas pro ar", os demais, vou assistir...

    Beijos,

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dicas ótimassss! Amei!


    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii as dicas!!

    Blog! ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, farei tudo isso. Só preciso estar de férias hahaha.
    Brincadeira, do inglês as aulas acabaram, mas a Pós não tem férias :/
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Gi, mas use as dicas num fds que também serve poxa ♥

      Excluir
  5. Acho q a melhor coisa das férias é não precisar acordar cedo.. Minhas férias só começam daqui a 2 semanas aproximadamente =P
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já estou de férias e amei o seu post, pois eu já estava procurando um assim para me ajudar, ele é bem completinho adorei as dicas, agora que estou de férias vou sempre deixar o blog atualizado que isso é muito bom mesmo!
    Será se você poderia divulgar o meu blog? Agradeço desde já!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que você tenha gostado Gabe, deixar o blog atualizado é a melhor coisa sempre né? ♥

      Excluir
  7. Assistir filmes <3 kkk a melhor coisa além de estar no blog..
    Beeijos!!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas ! <3 *---* .
    Já assisti todos os filmes .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dicas boas, adorei haha. e amo assistir aquele filme e comer brigadeiro haha. bjoos

    http://pequenamabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoreei!!! Dicas ótimas! Beijos

    Conheça meu Blog: http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...