4 de dezembro de 2014

Comidas prediletas/Amanda

Olá amores meus tudo bem com vocês lindas ? Espero que sim ,que vocês tenham uma ótima Quarta-Feira ,acredito que a minha seja ótima pois eu estou de férias (Já falei milhões de vezes não é ? kkk ) Então eu durmo até umas 10:30 ou mais ,só de acordar ''Tarde'' minha Quarta-Feira vai ser incrível haha ,como nós programamos os post nem me preocupo em postar ,o blogger já faz isso por min u-u .
Bom acho hoje o post vai deixar várias de nós com fome pois é um post que eu vou dizer quais as minha Comidas Prediletas ,borá conferir ?

Batata-Frita 


Acho que vocês já imaginavam não é ? Quem não ama Batata-Frita ? (Meu irmão não gosta haha) Bom eu acho que nem todos gostam não é ? Mais u sou viciada demais meninas e meninos *0* ,coloca um prato de arroz e feijão na minha frente e do lado um prato com Batata-Frita ,eu só vou comer oque tem Batata-Frita logico haha ,pensa em um ser humano que come Batata-Frita 3 dias por semana ,sim essa sou eu! Se deixar eu como no Café da manhã ,almoço ,janta ,resumindo eu passo o dia me sustentando só com Batata-Frita! Vocês gostam?

Lasanha de Presunto e Queijo :


Sim eu gosto de lasanha ,mais só como se for de Presunto e Queijo ,não sei porque mais eu gosto só dela haha ,mais faz um tempinho que eu não como pois aqui em casa minha mãe decidiu fazer Dieta ou seja agente tem que fazer junto -.- ,eu odeio mais fazer oque né ?A parte boa é que as vezes quando ela sai pra trabalhar minha vó ainda fazia ,mais ultimamente ta bem parado aqui em casa. Lasanha se você tiver lendo esse post volta pra casa kkkk (Parei)  .Agora me dia ai gente ,alguma de vocês gostam de Lasanha?

Filé de Frango 


Só de falar já me da água na boca meu Deus que delicia ,eu amo Filé de Frango ,uma das comidas que eu não vivo sem ,essa eu não abro mão mesmo ,minha mãe tentou cortar mais eu não deixei u-u ,gente eu sou viciada é sério! Como podem ver na minha lista de comidas prediletas não tem nada saudável! A mais vamos combinar que tudo que não é saudável é mais gostoso não é? Eu não gosto de Filé de Frango empanado! Pra min é ruim demais ,Vocês gostam ?

Macarrão ao Molho 


Hmm que delicia meu Deus rss ' ,eu amo macarrão ao molho ,amo mais quando o molho tem carne moída ,só de digitar eu to com fome já rss ' ,praticamente toda Sexta-Feira aqui em casa agente jantamos Macarrão ,pois nesse dia minha vó ou minha mãe estão cansadinhas e não querem fazer nada pra nos jantar ,ai eu mesma preparo pois as madames estão cansadas rss ' ,ai eu taco molho no macarrão ,pra min tem que ter muuuito   molho se não presta! Mesmo minha mãe odiando ela ainda come haha .

Big Mac :

Sabe aquele lanche do Mc Donald's? Sim o Big Mac ,eu sou VICIADÍSSIMA!! Se fosse para escolher entre essas outras 4 acima eu ficaria com o Big Mac! Ai vocês devem ta pensando '' Eita Amanda ,você come sempre? '' . Infelizmente não :( mais bem que eu queria ,eu como de vez em nunca sabe? Só quando eu vou no shopping (Quase nunca) isso me deixa triste ,eu queria comer seeeeeempre ,mais fazer oque né?  ''Mãe se a senhora tiver lendo esse post me leve mais ao shopping ,obrigado! '' Aproveitei o post para pedir pra min mãe me levar ao shopping u-u ,como ela ta sempre lendo os posts que eu faço aqui no blog ela vai ler esse ia ela vai saber que eu amo Big Mac e vai me levar no shopping hehehe ,só que não ,do jeito que ela é não vai nem ligar u-u .


Bom amores essas são algumas das comidas que eu mais amo na minha vida haha ,logico que tem mais! Mais para não ficar um post cansativo eu selecionei as que eu mais gosto ! Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de me falar aqui nos comentários me falando qual a sua comida predileta viu ? Beijinhos . 

24 comentários:

  1. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum....
    Acho que já sei meus cardápios do fim de semana, asusahsausahusahsasaushaua!!!! Eu também sou viciada em batatas fritas, Mc Donalds, macarrão ao molho e filé de frango...

    Beijoos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo de vontade!
    Eu amo batata frita e lasanha <333 mas minha mãe também esta de dieta e ultimamente só faz comidas saudáveis que nem sempre são tão gostosas assim! Para falar a verdade eu não gosto muito de lanches (me julguem), mas filé de frango e macarronada eu gosto <333

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. menina bate ae também estou de férias ( aee haha ) e acordei 10:20 hoje ( também a pessoa dorme meia noite e meia que o que ) haha mais sobre o post ( ai meu coração haha amo tudo isso lasanha <3 macarrão ( aqui em casa eu como todo dia ) *o* amo haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pooxa Amanda me deixou na vontade... Haha se bem que ontem eu comi Hamburguer <3
    Beijos e Tiau!
    Blog♥
    FanPage♥
    Canal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que eu não como hambúrguer ,fique na vontade agora kkkk

      Excluir
  5. Nossa quanta coisa gostosa!!! Nem sei escolher qual eu mais gosto kkkkkkkk
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. kyaaaa que fomeee *O*
    amo muito tudo que mostrou, mas batata frita é forever u.u o/

    Um beijoo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seus posts são tão criativos
    E me deu foooome!

    #PostNovo! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amo batata frita... é a única coisa que gosto assim de besteira.
    bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Amoo tudo ! *o* <3
    Deu água na boca , kk.

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que deliiicia, são as minhas também e me bateu uma fooome!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta né Babi? Fooome demais depois desse post <3

      Excluir
  11. Adooooooro tudo isso que vc postou,me deu até fome.
    Mas estou de dieta.
    :/
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Gii, ah que pena, mas vale a pena o esforço né? *-*

      Excluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...