15 de janeiro de 2015

3 em 1: Festa de Aniversário

Saaaaalve gente linda *00* (To salvada né? Então tá. . ) Como vocês estão? Eu estou fritando ultimamente, quem aí está na mesma situação que eu? haha.
Nossa gente, faz um bom tampo que eu não faço post de 3 em 1 né? Quem acompanha o blog sabe que eu fazia bastante, então eu parei para pensar em alguma dica de post pra eu fazer e lembrei que nunca mais fiz um 3 em 1, então eu pensei, pensei e pensei e escolhi o tema Festa de Aniversário, então hoje o 3 em 1 vai ser de para Festa de aniversário, vai ser look+Make+Penteado, lembrando que vai ser para convidados ok? Oque vocês acham de eu fazer outro 3 em 1 para aniversariante? Espero que curtam a ideia. Agora já chega de digitar e borá conferir?

Look com Vestido:
Eu não sei vocês mais eu acho super estiloso ir em uma festa de usando vestido acho que fica super fofo e o vestido é uma peça de roupa que se encaixa nesse tipo de programa (A festa -.-), então eu escolhi esse e outro look com vestido. Eu achei esse vestido super delicado!! Com esse detalhe brilhante você vai arrasar, esse salto na cor mais nude para que o vestido se destaque mais, a parte boa é que podemos trocar o salto por uma sapatinha que fica super lindo também.

Look com Vestido:

Esse vestido é super delicado como o da imagem acima! Nessa cor meio verde claro deixou o vestido bem menininha mesmo, eu nem preciso falar que eu me encantei com esse vestido né? Curtinho do jeito que eu gosto e acho bonito rs', já nos pés esse salto nude também para não chamar muita atenção sabe? Deixar o vestido mais destacado! Esse look é lindo para convidadas de festa.

Look com calça:

Assim como muita gente gosta de usar vestidos tem gente que ama usar calça em festas, eu sou uma dessas rs', eu acho super estiloso também, por isso separei 2 look lindos. Esse primeiro look é uma calça mais escura pois tem uma blusa que chama mais atenção essa florida, então para não ficar muito carnaval a calça e a blusinha são preta, para dar uma corzinha essa blusa estampada, ficou um look mais que perfeito, gostaram?

Look com calça:

Esse look é mais despojado, para meninas que não curte coisas delicadas eu selecionei esse look, para aquela festa na casa da amiga que só vai seus colegas sabe? Ai você não quer colocar aquele vestido chamativo ou aquele look mais elaborado eu trouxe esse look, que é bem despojado mais é lindo! Um coisa que esta muito na moda é amarrar a blusa na cintura! Eu acho super lindo look assim. como a blusa é xadrez a calça é bem clara e a blusa também, porem com umas palavras na cor preta, para quem ama boné esse é lindo haha. Esse look é lindo, gostaram?

Maquiagem:

Amores olha esse passo a passo que arraso!! É uma make bem chamativa para usar a noite, em festas ou qualquer outro evento, eu acho que make brilhante a noite deixa os olhos bem mais destacados, dependendo do lugar que você vai fica muito lindo.

Maquiagem:

Essa make é bem mais brilhante que a de cima não é? Eu achei tão linda também, para quem gosta daquele olho mais caprichado que chame mais atenção essa é a make certa! Oque vocês acharam dessa make perfeitinha?

Cabelo:

Bom amores para festa você tem 2 opções, pode deixar o cabelo todo lisinho, para quem não tem cabelo tão liso e quer é só pedir ajuda a nossa querida chapinha. Quem não gosta ,muito de cabelo liso tem a opção do cabelo enrolado, quem quer ficar com os cabelos bem enrolados é só pedir ajuda do babyliss ou com a própria chapinha da para fazer cachos no cabelo!

Penteado para o cabelo enrolado:

Para quem escolheu o cabelo cacheado e quer fazer alguma coisa não apenas deixa-lo solto, eu trouxe essa ideia de penteado, é só prender com um laço uma parte do cabelo, fica super lindo!

Penteado para cabelo liso:

Quem optou pelo cabelo liso não tem muito oque fazer, eu aconselho fazer uma trança, fica super estiloso e delicado, pode fazer a trança de lado, ou a normal, espinha de peixe e assim vai! Eu acho que fica muito lindo ir a festa com uma trança linda e bem feita no cabelo!

Bom amores, esse foi o por de hoje, esse 3 em 1 lindo <3', para quem vai muito a festas espero ter ajudado, e deixe aí nos comentários se vocês querem um 3 em 1 Aniversariante viu?É isso. beijinhos .

32 comentários:

  1. que linda essas inspirações *-*
    eu amo ve esses tipos de ideias, a gente sempre fica perdida para esse dia né ?
    um ótimo final e semana linda !
    bjs


    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Eu prefiro ir de vestido ^_^ e com cachos. Amei a make!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  3. Super adorei as dicas, o que eu mais gostei foi o vestido meio verde água <3 Os cabelos eu gostei da trança de cabelo liso, muiiito lindo ;) Faça posta tipo assim, de 3 em 1 para ir no shopping, 3 em 1 para passear. Fica mega legal !!!! Beijos
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo a trança. Obrigado pela ideia de post viu ?<3'

      Excluir
  4. Boas dicas. Amei o vestido verdinho e o penteado da trança.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  5. eu também prefiro usar vestidos, mas dependendo do tipo de festa, um look com calça também fica super legal.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei ! <3
    Ótimas inspirações .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o post.. gostei mt do 2° e 3° look ! Ameei as makes! :D


    www.maquiagenseseusafins.com.br/
    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas , os looks e as makes são lindas adorei!!
    beijos!!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/01/compras-ali-express-edicao-raposa.html

    ResponderExcluir
  9. Eu já disse né que vocês arrasam nas postagens?
    Sério! Eu amo ♥
    Impossível escolher um só vestido! ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma bolsa igualzinho a essa do Aventure Time
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse post. Adorei os looks, todos super lindos. Que vestidos maravilhosos! E esses cabelos ondulados são lindos!
    Bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas as inspirações, as maquiagens tão um poder! O vestido verdinho tá muito amor também!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameii o post, amore!!
    Todos os looks são liindos demais <3
    Me apaixonei pela primeira make! Haha
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O look azul ♥ Xonada aqui! hahahahah
    Amei as makes!

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei tudo !!! Gostei bastante do vestido azul. Amei o blog de vocês , já estou seguindo,beijos !!!

    www.lifewithstylebyvick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...