13 de janeiro de 2015

Looks com Turbantes

Oiee gente linda que ta lendo esse post, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Nossa gente, hoje já é dia 13? 2015 já está passando muito rápido!! Parece que foi ontem que foi a virada do ano '-', meu Deus. Mais é bom que passa logo que eu quero fazer 14 anos haha
#vemquevemAgosto (Sim eu só faço aniversario em agosto).
Bom gente antes de começar o post só quero dar um pequeno recado: Não iremos atualizar o blog mais no final de semana(Sábado e domingo), não é que agente não queremos é que percebemos que o blog não tem visualizações nos finais de semana, por mais que divulgamos as visualizações não saem do lugar!! Então é isso viu?
Já ouviram falar nessa ''nova'' moda dos turbantes? Quem ainda não ouviu falar nela ainda? Gente é uma moda que eu estou amando de paixão, então eu decidi fazer um post com alguns looks, borá conferir?

Primeiro Look :

Turbantes é aquele negocinho que ta na testa/cabeça das meninas dos looks acima, tão vendo? (Logico que sim né?), eu estou amando turbantes mesmo não tendo nenhum, o primeiro look é muito fofo gente, nesse calor então esse shorts é o melhor haha, e para deixar mais chic o Turbante com estampa de oncinha (Na imagem não parece mais é!). O segundo look é bem fresquinho também, para esses dias de calor é o melhor look hehe, eu achei super lindo e o turbante deixou o look bem mais fofo.

Segundo Look :

Eu não preciso nem comentar sobre esse look né gente? Eu achei o máximo, essa blusa estampada é muito linda, se vocês olharem bem o shorts preto ali em baixo para não ficar aquele look vulgar!! Esse turbante nessa cor mais clarinha pois o look já está bem chamativo, deixou o look bem mais delicado e ao mesmo tempo chamativo, para quem gosta de accessórios no cabelo o turbante é o melhor, combina com tudo!

Terceiro Look :
(Desculpa o tamanho da imagem)
Bom gente esse turbante como podem ver é bem diferente, os da imagens acima ele cobre a cabeça toda sabe? Os de cima só ficam na testa, esse é o segundo modelo e eu acho que fica super lindo em quem sabe usar!! Lindo esses looks com esse turbante né?

Quarto Look :
 
Também é com com o mesmo estilo de turbante, esses macaquinhos estão vindo com tudo né gente? Sei que na imagem parece ser um vestido mais é um macaquinho viu? haha, nessa cor azul ta super lindo não é? Para fechar com chave de ouro esse turbante da mesma com que o macaquinho, fala se esse look não ficou um arraso?

Quinto look:
Daniela Ramirez - Pool glam
Eu nem preciso falar que eu amei né? Como esse é o último look tem que ser um look mais chic né? haha, ficou muito lindo essa roupa meio que transparente, está super em alta também!! E nada mais nada menos que o Turbante que também esta super em alta e é uma coisa muito linda, que combina com qualquer uma rsrs, esse look ficou perfeito, Preto+Dourado= Look perfeito não é? haha.

Bom amores esses foram os Cinco looks que eu selecionei, esses foram os looks que eu achei mais bonitos e eu usaria todos sem pensar 2 vezes, e vocês usariam? Espero que tenham gostado e não se esqueçam USEM E ABUSE DESSA TENDENCIA. Beijocas

48 comentários:

  1. Amei o post ... tem looks mesmo muito lindo.
    Grande inspiração.
    Beijo grande.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOO looks com turbantes, eu tenho um fino e preto e já queria de tds as cores e estampas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eles são lindos, eu amei...

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho simplesmente lindo e estiloso, mas eu não conseguiria usar, não sei, acho que em mim ficaria feio, rs.
    Os looks que você escolheu são maravilhosos, um mais lindo que o outro!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  5. Eu amo e acho lindo, dependendo da roupa você fica super fashion.Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  6. Acho super fofo quem usa, fica mega legal ♥ Adorei a postagem, Beijos.
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ñ tenho um, mas amei todos os looks o primeiro e o segundo são lindos!

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela vista volte sempre
    adorei seu post
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Acho turbante uma peça maravilhosa, os look's já são lindos mas o turbante complementou os look's! Beijos, adorei o blog.

    sendofemininaporsarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo ! <3 '
    Lindos looks .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oooown, eu amei, sem sombras de duvidas o turbante é o queridinho do verão ♥♥

    Acabou de sair, um post com minhas respostas da Tag da Bruna Vieira, desafio todaaas vocês e quero ver todos respondendo e me mandando os links: http://sonhosejovens.blogspot.com.br/2015/01/tag-de-volta-aos-quinze-bruna-vieira.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog...tão jovem e tão criativa. A moda do turbante é maravilhosa, mas não é muito comum as pessoas usarem no dia a dia não, é preciso ser ousada para isso. Mas, eu usaria. É muito chique.Bjs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn agradecemos Ana, não é muito comum mesmo, mas os turbantes são lindos ♥

      Excluir
  14. Nunca usei turbante... na vdd nem sei mto como combinar! Acho meio viúva Porcina, sabe? rsrsrs Mas vou tentar algumas ideias... vai que dá certo!
    Bj
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu adoro turbante , acho lindo !!
    adorei o seu blog já estou seguindo!!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas,
    Adorei o post e os looks.
    In love pelo segundo! <3
    O turbante é uma graça, né? Amo!!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente, não consigo gostar de turbantes.
    Sempre que vejo alguém com um, lembro da Dona Armênia (não é da época de vocês, mas suas mamis vão lembrar) e aí tipo desanimo.
    Os tipo headband são muito bacanas, mas o estilo Jafar, não rola.
    Ah, já que estamos falando de acessórios, que tal um post sobre headbands, hein hein!?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gosta, vou pesquisar e vou fazer sim viu? Obrigado pela dica de post .

      Excluir
  18. Sou suspeita pra falar de turbante, pq sou apaixonada, acho que fica lindo! :)
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O ano tem que passar devagar, ainda quero mais férias (:
    Os looks que você separou são lindos!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  20. Lindos looks, ótimas opções!

    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu também estou louca por um turbante e o pior é que não acho em lugar nenhum, assim fica difícil né? hahahaha ( ah achei que só meu blog tivesse problemas com as visualizações ao finais de semana :/ )

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi meu amor.
    Aproveita tua idade, 13 anos é uma idade maravilhosa.
    Ai que saudades meu bem, acredite.
    Daqui a pouco quando passar, só sobra saudade.
    Curta a vida que ela passa e rápido!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog!!! Já estou inscrita e adorei o post alias já sou adepta desses turbantes hahaha
    Tudo de bom e sucesso,
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que nao combina comigo.. Mas pq eu não sei usar mesmo! hahahahahaha eu to amando esse ultimo look!!!!

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...