11 de janeiro de 2015

Vídeos: Lucas Lira

Oi amores meus e da Isa, estão bem? Espero que sim :D .
Oque vocês vão fazer nesse domingo perfeito? Eu vou pra igreja e mais tarde ficar em casa dando uma divulgada no blog :D.
Lembram do post que eu fiz de vídeos? (Borá animar: Vídeos, clique aqui e vá para o post), deu muitas visualizações e comentários, obrigado amores então eu decidi fazer esse post de vídeos também, mais vídeos do Lucas Lira do canal Inventonahora, algumas comentaram dizendo que não conhecia ele então essa é a oportunidade para quem não conhece o canal dele conhecer agora haha, trago mais vídeos engraçados nesse post, curiosas para saber? Então borá conferir ;)

1 Vídeo :

Esse é um vídeo que ele fala agonias que ele tem, ai você pensa que é normal ter agonia, pode ate ser normal mais as coisas que deixam dele agoniado não é normal não, pelo menos algumas haha, é super engraçado, pelo menos eu achei né. eu super recomendo esse vídeo como os outros ahsuahsa, assistam ;)

2 Vídeo :

Outro vídeo de frases (Para quem não sabe ele faz vídeos de frases que nunca falaríamos em tal lugar...), esse vídeo é de frases que nunca falam nas eleições, juro que eu ri muito com as frases gente, é uma mais engraçada que a outra, Lucas Lira é foda hehe .

3 Vídeo :

Essa é uma parodia que ele mesmo fez, da musica Miley  Cyrus ,é uma parodia muito engraçada, na verdade engraçada é apelido, a parodia é sobre aquelas menininhas ''Piranhas'' que mendigam seguidores no Facebook tirando fotos da bunda ahsusha, gente eu acho que esse vídeo é o que me fez rir mais até hoje juro, eu viciei na musica, não consigo parar de ouvir, todo dia eu ouço umas 50 vezes haha .

4 Vídeo :

Esse vídeo ele fez trollando a namorada dele dizendo que virou Funkeiro,pelo que ele falou eles se conheceram em um show de rock e a menina odeia funk, ai ele decidiu trollar ela dizendo que virou funkeiro, coitadinho levou uma surra da menina kkkkkk .

5 Vídeo :

Esse último vídeo ele fala das menins do bonde das maravilhas, sabe aquelas 5 meninas que dançam com as pernas pra cima fazendo '' Quadradinho de 8 ''? Então são elas kkk, vou admitir que na época que a musica foi lançada eu curtia muito a musica hehe. Lucas Lira nesse vídeo da a opinião dele sobre essa musica '' Quadradinho de 8'' que fez o maior sucesso, quem lembra? Altas risadas com essa vídeo, vale a pena assistir .

Bom amores vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado dos vídeos e que isso ajude um pouco a tirar vocês do tédio (Quem está entediado né ..), Beijinhos e até terça- feira :*


12 comentários:

  1. Ainda não o conhecia... gostei dos vídeos!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro os videos deleee! hahaha
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia faz um tempinho e ele é muito foda! KKKKKKKKKK
    Ótimo post!

    Beijos, http://wellcome-to-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ele, achei muito engraçado.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haha o Lucas é muito engraçado, adoro os vídeos dele. Quando soube que ele morava por aqui também fiquei tipo "OMG"

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com
    www.facebook.com/piecesofmeB

    ResponderExcluir
  6. Ele é um dos melhores.... adoroo aquele vídeo da parodia com o Show das Poderosas kkk

    amalhumorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...