27 de janeiro de 2015

Volta as aulas: Oque comprar?

Oi Oi gente (Dei uma de Kéfera aqui), como que vocês estão? Espero que estejam bem :*, eu to bem mais eu poderia estar melhor, só de pensar que tenho apenas essa semana de férias eu já penso em ficar doente para não ir para escola (Ta eu exagerei). Mais então as aulas de vocês já começaram? 

Bom se suas aulas já começaram esse post praticamente não vai servir para você, pois você já comprou seus matérias escoares né? Mais mesmo assim não deixe de ver o post viu? Bom agora para você que ainda não começou as aulas assim como eu e a Isa esse post vai ser super interessante para você pois eu vou dar dicas do que comprar, e assim você vai poder logo escolher o caderno que você quero, ou a bolsa que você quer esse ano,e assim. Borá conferir? 

Bolças:

Será que alguma agradou vocês? (Se não tem mais aí em baixo, relaxa rs'), gente eu achei essas super fofas, não são aquelas mochilas muito ''cheguei'' para nós meninas que não gostamos muito de chegar chamando atenção, mesmo essas mochilas sendo mais simples elas não deixam de serem lindas! Todas são super delicadas, justo para aquelas meninas que são super delicadinhas (Esse não é o meu caso mais..). Gostou de qual/quais?

Essa é bem mais ''cheguei'' na minha opinião, cheia da florzinhas e tudo mais, é bem delicada, mais não é só para meninas delicadas, eu acho que fica bonito em qualquer memina, sendo delicada ou não! Porque tem gente que pensa assim: ''Aquela menina não tem tanta delicadeza, porque ela usa isso tão delicado?'' Nada a ver minha gente u-u. Gostaram da bolça? 

Essa também é super ''cheguei'' não é? Toda estampada, flores ara cá, flores para lá, é uma bolça super fofa, para quem ama essa estampa de flores vai pirar nessa bolça hehe, Combina com tudo e com todas, na minha opinião, oque vocês acham? 

Se tiver algum menino aí vendo o post eu trouxe essa opção que é meio de menino mais menina também fica legal com essa bolça, com essa estampa super colorida desses bichinhos que eu esqueci o nome (minha memoria é horrível), essa é super linda e eu usaria haha.

Estojos:
Tem essa de estojo fofinho, eu amo esses estojos de bichinhos, são super fofinhos e bem menininha, eu acho que fica super fofinho um estojinho desse na mesa haha. Além de ser fofo deixa as inimiga babando (Parei), gostaram?

Como vocês sabe que é essencial ter um estojo não é? Para guardar seus lápis de cor, cola, branquinho, tudo que não cabe naquele estojo onde fica suas canetas e etc.  Como eu sou meia bagunçada eu coloco tudo no mesmo estojo kkkk, mais você menina que gosta de separa essa é uma opção linda, esses estojos mais simples para guardar suas coisinhas que ocupam mais espaço! 

Cadernos:

Eu amo esses cadernos que tem desenhos super fofos sabe? Eu acho muito lindo, eu achei essa foto com esses 4 que tem o mesmo desenho, só a cor, eu achi mega fofo gente.

Tem esses cadernos que tem frases na capa, eu acho mega lindo, tanto que eu acho que vou compra assim esse ano, com uma frase na capa e eu vou colar algumas coisas para ficar bem a minha cara u-u. Perfeito cadernos assim né meninas? 

Fichários: 
 
Eu acho super lindo esses fichários que são bem de corados! Eu acho que é super fofo sabe? Mais eu acho que nunca mais vou usar fichário na minha vida! Eu usei ano passado e eu não me acostumei! Mais como tem gente que ama fichários eu trouxe algumas opções para vocês! 

Tem esses fichários que são mais simples, com um desenho na capa, como esse preto aí com u gatinho na capa,é maga fofo né? E tem esses que são todos estampados, o meu era assim ,preto com um monte de bolinhas brancas, eu acho um amor gente, muito lindo.

Por fim esses que são mega estampados, com estampa de flores, de oncinha como o da imagem acima, tem várias outras estampas, mais eu acho muito fofo esses de oncinha ou aqueles de flores, é mega lindo né? 

Bom amores esse foi o segundo post de ''Volta as aulas'' eu espero muito que vocês tenham gostado das icas, do que comprar, e é isso, Beijocas


23 comentários:

  1. Amoo escolher cadernos fofos ♥
    Adorei o post!

    Beijoos:*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha aulas começam 02/02, adorei o post, cada coisa fofa e linda! Melhor parte de volta as aulas é a compra de materiais escolares haha.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As nossas também Isa, agradecemos, a Amanda arrasou né? Verdade ♥

      Excluir
  3. Eu acho que só volto a estudar em março. Ainda não faço ideia do que comprar. Aí,aí duvida.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada bolsa lindaaaa



    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Saudade do meu tempo comprar coisas fofinhas (:
    Faz tempo que não uso fichário, o meu está guardado a um bom tempo.

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  6. Amei o post haha Saudades da escola! :/
    Parabéns pelo blog! Beijos
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o primeiro caderno e as mochilas com flores ameei na verdade tudoo beijoos!!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já comprei tudooo e sempre fico louca nessa época, o meu ultimo post é esse assunto, vem ver meu video!
    http://retronewss.blogspot.com.br/
    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. AMEIIIIII *----* Que ideias mt fofas! Quero muuuitoooo
    Beijão
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  10. Dicas ótimas hein? Tudo mt essencial! Eu adorei! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. ONDE COMPRO DESSE FICHARIO DE ONÇA EU ADOROOOOOOO ONÇINHAS

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...