6 de fevereiro de 2015

Faça suas perguntas.



Olá amores meus, como vocês estão ein? Espero que vocês estejam bem. Como não ficar bem eu  uma sexta feira né? haha, nada de escola pra min hoje, Graças a Deus, nem ontem eu não fui também, porque aqui onde eu moro ta uma chuva, ai eu e a isa ficamos em casa, nada de escola hoje também, hoje tem reunião, sim logo no começo do Ano ta tendo reunião.

O post de hoje vai ser bem curtinho, eu e a Isa decidimos fazer um post respondendo perguntinhas de vocês, como a isa ainda não voltou eu vou fazer o post mais só iremos responder assim que a internet dela voltar tudo ok?

Para quem não sabe a outra dona do Blog (Isabela) está um tempinho sem postar porque ela está sem internet! Mais logo logo ela volta viu?


Bom gente,c omo eu nãos ei quantas perguntas vai ter nesse post, eu irei pedir que no máximo 2 perguntas por pessoa, claro se você preferir pode colocar só uma, mais evita colocar 3,4, ou até 5 perguntas, só se suas perguntas forem uma curiosidade bem grande, ai tudo bem. 

Bom agora podem comentar todas suas perguntinhas e vamos rezar para a isa voltar logo. Beijinhos

18 comentários:

  1. Olá flor amei o post e minha pergunta é porque decidirão criar o blog?
    Você leva o blog como uma profissão ou um Hobbie ?
    bjs
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, minha pergunta é se vocês pretendem fazer alguma faculdade, e se sim, qual?
    Grande beijo!

    http://wordskindom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona .
    Super bacana o post .
    O que te irrita na blogosfera ?
    O que você mais curte em um Blog ?

    Bjs!!!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii! Amei a ideia!
    Qual a profissão do sonhos?

    beijos:*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie! Adoreii a ideia!
    Também tive reunião hoje! Haha ^^
    Bom lá vai a pergunta: Alguma blogueira inspirou vocês á criarem o blog? Se sim, quem foi?
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá ! Sou seguidora nova, e já estou adorando o blog de vcs.
    Onde tiram inspiração para posts?
    Vc tem alguma blogueira de inspiração?Se sim, qual?
    Como se vê daqui a 10 anos?
    O que sua familia pensa ao respeito do blog?
    Beijos,

    Princess Girls Blog♥
    Twitter♥

    ResponderExcluir
  7. oba, minhas perguntas foram feitas acima hehe já quero super ver o post de respostas ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nice blog dear, did you create it for fun or business?
    I'm following you , kindly follow back
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Duas perguntas: Qual sua estação favorita?
    De onde você ira sua inspiração para o blog?

    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi errado... é : "De onde você tira sua inspiração para o blog?"

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Qual tipo de post mais chama sua atenção?
    Qual sua blogueira famosa favorita?
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hum... Qual sua cor favorita?
    Beijos e beijos ^. ^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que tipo de postagem mais gosta?
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também vou fazer um post pedindo perguntas as minhas leitoras, mas vai ser para um vídeo, então espero a sua participação lá em breve, tá? Haha! Então, a minha pergunta é: por que o blog tem esse nome? :D

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  15. Vamos la entao a senhora que perguntas de dou 3 entao e quero resposta amada ahahaha!

    PERGUNTAS:
    1- Porque teve ideia de criar um blog?
    2- O que voce pretende fazer quando alguém para voce na rua falando que ama seu blog ?
    3- Voce gosta do meu blog? Acha que tenho que mudar algo ?

    Agora venhaa me visitar vou te espera to com saudade sou uma blogueira leitora carente ahahaha olha o drama (talvez funciona ne )

    Atenciosamente Juliana M. Tenorio,

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    Sim agora tem youtube ahahaha se quiser se inscrever vou ficar grata ahahaha

    https://www.youtube.com/user/Juuzinhaxx/videos

    ResponderExcluir
  16. O que vc mais gosta de postar em seu blog?? e pq? beijosss adorei as dicas
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...