3 de fevereiro de 2015

Tatuagens? :o *--* (parte 2)

Eaí meu amores, como vocês estão? Eu to bem como sempre, haha, graças a Deus u-u, antes de começar o post eu quero desejar uma ótima semana a todas/os vocês que estão lendo esse post, claro shaush.
             
Há um tempinho (Tempão) atrás eu fiz um post de tatuagens que eu faria/tatuaria em min, e eu tava olhando os posts mais antigos do blog e vi que esse post teve bastante visualizações (Graças a vocês, obrigado gente :D), ei eu tava sem ideia do que postar, minha criatividade ta bem pra baixo ultimamente, então eu decidi fazer uma segunda parte, com outras opções de tatuagens (Quem ver a  primeira parte? AQUI),

Eu sou mega apaixonada por tatuagens gente, eu acho muito fofo sabe? Mais é claro que nem toda tatuagem é tão linda assim ,tem pessoas que eu vejo que tem tatuagens estranham, ou a letra ta estranha, por isso eu digo gente: Tatuagem é um coisa séria, faça com um tatuador que você tenham confiança!! #EuConselheira.

        Então para quem também ama tatuagem eu decidi fazer essa parte 2 com várias tatuagens lidas, que eu faria/tatuaria sem prensar 2 vezes, tem muita coisa fofa, borá conferir?

Tatuagens de coração:
   Eu amo tatuagens de coração, tanto essas de coração no dedo como as outras que eu selecionei haha, eu acho muito bonitinho gente, é mega fofo.

A primeira e a segunda tatuagens são pequenas como vocês podem ver, são mega discretas não é? Muito fofas, eu amei,

Já a terceira tatuagem são 2 corações escrito 2 palavras em cada um , é uma ótima opção, para quem quer tatuar o nome de alguém, eu acho que fica lindo. Meu pai tem uma tatuagem no braço, é um coração com o meu nome e dos meus irmão dentro é mega fofo gente.

Já a quarta tatuagem é tipo uma mãozinha fazendo esse sinal de coração, sabe quando você faz um coração com suas mãos? Essa é a quarta tatuagem eu achei a imagem mega fofa e eu faria.

Tatuagens de estrela
Tatuagem de estrela é muito lindo também, sem falar que é super delicado, fica muito lindo em qualquer parte do corpo, fica bem menininha mesmo sabe?

A primeira como podem ver são algumas estrelas, 3 grandes e as outras são pequenas ao redor das maiores, como podem ver algumas são pintadas, as outras são apenas contornadas, fica uma tatuagem muito linda, em qualquer parte do corpo, mais eu acho que no ombro fica bem charmoso.

Essa segunda também é no ombro, mais é apenas uma estrela grande, contornada em volta, como podem ver na imagem ela não tem nada de colorido, é só a pele mesmo e o contorno preto, mega chic e lindo.

A terceira é bem perto do ouvido, na imagem está um pouco falhada, me desculpem, mais é uma estrela e por dentro ela é pintada, aparenta ser de vermelho, muito lindo, fica perfeito em qualquer pessoa.

Eu amo tatuagens nos dedos, por isso eu não pude deixar de trazer uma tatuagem de estrela no dedo, é uma estrela diferente, é apenas contornada também, eu acho que não ficaria legal se fosse pintada, eu amei ela assim mesmo.

Mais e mais tatuagens:

Esse laço é muito fofo, e bem menininha, fica super delicado no braço como na imagem assim como no pulso e no ombro, eu acho que fica bem lindo, e você vai arrasar com uma tatuagem dessa


Essa é uma tatuagem que eu amei. Sem dúvidas é uma das melhores, o simbolo da música, eu sou uma pessoas mega viciada em musica, e eu tatuaria sem pensar 2 vezes esse simbolo da musica no meu pulso, e vocês?


Como eu disse eu amo tatuagens no dedo, mais deve doer para fazer ein haha, essas tatuagens são bem ''diferenciadas'' das imagens acima, no dedo esse milk shake, logo ao lado esse bolinho mega fofo, e do lado esse casquinha de sorvete, no último dedo esse laço lindo. No ''dedão'' não da para ver o desenho :(, e tem esse detalhe a mais que são esses corações logo abaixo das tatuagens, perfeita demais né?


Mais uma no pulso, essa coroa é super linda, eu já vi gente com uma tatuagem assim , tanto é que eu já vi gente com tatuagem assim bem colorida sabe? Para quem ama coroas essa é uma tatuagem perfeita não é?

Frases para tatuar:
 
Eu não poderia deixar de trazer algumas frases para tatuar né? Afinal frases tatuadas são perfeitas.
'' NOSSAS ESCOLHAS VÃO DIZER
PARA ONDE IREMOS''  

Sem palavras é uma frase linda.


'' DEIS A LUZ QUE ILUMINA MEUS PASSOS''

Eu não curto tatuagens no pé, mais eu sei que tem gente que gosta, tá aí uma frase linda para se tatuar!


'' SORRIA TANTO QUANTO VOCÊ RESPIRA'' 

Essa pra min foi a melhor frases, sem muito o que falar, mais eu faria.

Bom amores acho que já deu né? Coloquei muitas imagens já nesse post, eu poderia continuar e postar mais o post vai ficar mega carregado com muitas fotos! Lembrando que as frases pode ser tatuadas em outros lugares do corpo viu? As imagens foi apenas um exemplo de frase.

Eu espero muito que vocês tenham gostado dessas inspirações viu? Deixa ai nos comentários qual que você mais gostou, eu vou amar saber viu? Beijinhos

26 comentários:

  1. Realmente são lindas!! :D
    Mas sabe aquela pessoa que prefere ver a tutuagem nos outros e não em vc, tipo eu! kkkkk

    www.quasedezesseis.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro tattoos, mas prefiro as grandes.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro tatuagens nas mãos...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de fazer uma tatuagem no pulso e outra nas costas, esse post me deu várias ideias! Adorei <3

    http://wordskindom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que tatuagens lindas <3 Quanto mais tattoo eu vejo, mais vontade eu tenho, e essas são lindaaaas, me apaixonei por essa ultima ♥
    Beijos da mah ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As tatuagens estão linda , amei as de coração menos da 3 .
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. São muito maravilhosas. Eu pretendo fazer uma igual da minha mãe, que é um símbolo do infinito. E claro! Que vai demorar né ahah' Beijos
    Espero sua visita em meu blog: Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal mais não curto!
    bjs
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. são lindas ♥
    só que eu ñ tenho coragem de Fzr : P

    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas as tatuagens; sou louca pra fazer uma pena perto do seio, mas a idade! Rsrs'

    Beijoooos'
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai, amg. Amo tattoo com 18 anos vou fechar as costas. Hoje em dia só tenho 3. Mas em setembro(mes do meu niver) ngm me segura mais! haha

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo tatuagem, mas nos outros kkk em mim nnn
    Enfim, parabéns pelo blog! Beijão
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Todas lindas. Sou viciada em tatuagem, se deixar viro um gibi <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...