27 de março de 2015

Tatuagens que eu faria/ Isabela

Olá amores, tudo bem? Espero que sim porque eu estou bem, como vai ser a sexta de vocês? A minha vai ser escola e casa, como sempre hahaha

Como vocês viram nesses posts aqui e aqui, a Amanda(outra dona do blog) fez duas especies de listinhas com as tatuagens que ela faria, explicou um pouquinho sobre o que cada uma tem a ver com ela e tals, ai eu (Isabela) resolvi fazer um post com as tatoos que eu faria, apesar de só ter coragem de fazer aquelas que vem no chiclete sabe? Mas vamos ver as que eu escolhi?

1- Coração no dedo:

Gente, eu vi na Bruna Marquezine e adorei, é lindo e super discreto né? Como a maioria das tatuagens que euu escolhi por achar mais feminino as mais pequenas, mas essa é fofa demais.

2- Pássaros no pulso:


 Essa é linda, quem acompanha a Bruna vieira sabe que ela tem, foi dai que veio a minha vontade de fazer uma. Mas é linda demais e tem um significado de liberdade sabe?

3- Infinito no pulso:


Esse infinito eu amei porque tem vários significados para mim, o amor que é infinito(depende do amor hahaha), e outros mais pessoas, mais é fofo e lindinho demais amores.

4- Coração atras da orelha:


Essa é a mais discreta de todas, só dá para ver se a pessoa prender o cabelo e tals, mas não deixa de ser linda. 

5- Ancora no tornozelo:


Essa ideia da ancora já faz tempo que vive na minha cabeça, acho linda a ideia sabe? E no tornozelo porque é super charmoso hahaha.
-
Por hoje é isso amores espero que curtam a ideia. Me contem ai se vocês tem ou gostariam de fazer alguma tatto ok? Beiju


26 de março de 2015

Look para academia *-*

Olá amores da minha vida, como vocês tão ein? Eu espero que estejam super bem, eu como sempre to ótima! 

Ontem eu e a Isa não tivemos aula, nem fiquei feliz né? Hahaha, passei o dia todo dormindo, só fiz Duas coisas uteis o dia todo: Pintei a unha e arrumei a casa, só fiz isso, o dia todo :D, como eu amo rs',

Nossa gente como eu amo contar minha vida para vocês, acho que é até cansativo de ler né? Heuhahe. O post de hoje é para aquelas meninas que amam academia (Não é o meu caso), que amam malhar e tudo mais, eu vim com algumas opções de Look para todos os gostos (Eu espero que gostem), tem look para você arrasar, deixar as inimigas de cara no chão (#Parei -.-), bora conferir?


Tem gente que ama Malhar de TOP, por ser uma peça ''pequena'' deixa a pessoa mais ''refrescada'', geralmente quem gosta dos Top's não são chegadas a malhar de blusa pois depois do treino ela fica molhada se suor, já o Top por ser menor ele não molha  a barriga toda! Logico que o Top fica molhado se suor mais como a barriga ta ''Livre'' é só passar uma toalha para secar, com a blusa não é fácil pois se você secar a blusa molha de novo, ta aí alguns look com o Top.







Nem todo mundo ama o Top né? Tem gente que arrisca ir de blusa normal para malhar, como eu disse aqui tem para todos o gostos, confesso que se eu malha-se eu não iria de blusa não! Porém tem gente que acha melhor, a blusa geralmente são de panos mais leves, para não ficar com muito calor na hora de malhar, deve ser super chato você ta lá na maior empolgação com uma blusa de pano grosso morrendo de calor, por isso eu acho bem melhor você malhar com uma blusa de pano fino, ta aí os Look.





Nossa já cansei dó de ver essas mulheres com essas roupas de malhar, eu não nasci pra isso heuaheau, sou preguiçosa demais socorro. Bom gente o post vai ficando por aqui, eu espero que vocês tenha gostado viu? E se inspirem :D, deixe aí nos comentários qual look te agradou mais, e quem não faz academia deixa um comentário dizendo qual look você usaria se fizesse pode ser? Um beijo <3' 

25 de março de 2015

Playlist Especial: Rashid


Olá amores, vocês estão bem? Eu sim como sempre, viram o que andou acontecendo com o blog? Tentaram invadir ele e o insta, mas eu recuperei, gente isso é tão ruim sabe? Mas o que importa é que conseguimos ele de volta e tudo vai voltando ao normal, ah me desculpem pelo sumiço ok? Como a Amanda explicou no ultimo post as coisas não deram muito certo nesses últimos dias.

Ah, quem ai gosta de rap nacional? Eu amo, sempre ouço Emicida, Projota e Rashid, que alias o post de hoje vai ser uma playlist sobre o Rashid, sei que a maioria de vocês não curtem e tals, mas eu resolvi trazer um pouco dele para vocês conhecerem, confesso que não gostava muito, mas conheci um amigo que curtia ai ele foi me mostrando as musicas e eu acabei virando mais fã que ele hahaha. Vamos ver o post?

1- Rashid part. Terceira Safra- Menina veneno


2- Rashid part. Rael- Coisas dessa vida


3- Rashid- Eu te avisei


4- Rashid- A fila anda


5- Rashid- Mil cairão


6- Rashid-  Uma chance


7- Rashid- Gratidão


Bom amorecos, por hoje é isso, espero que gostem porque eu amei fazer esse post para a gente <3


24 de março de 2015

Looks que eu usaria/Amanda

Olá gente, que saudades de vocês rs', como vocês estão? Espero que estejam bem! 

Talvez vocês devem estar se perguntando o porque do nosso ''sumiço'' bom eu irei explicar, na quinta-feira (19/03/15) era para eu fazer post (Eu Amanda) só que tinham ''hackeado'' o blog, sim isso mesmo, já foi a segunda vez que isso acontece mais a Isa sempre recupera (Graças a Deus), ai só a isa conseguia, então eu tinha que esperar porque o computador dela tava ocupado, quando ela conseguiu minha mãe já estava no computador, ai não dava para eu fazer. Sexta-Feira (20/03/15) eu iria fazer o post mais eu estava sem internet por motivos pessoais, e ontem (Segunda 23/03/15) Houve um problema a Isa achou que eu faria o post e eu achei que ela faria, ai já viu né? Nos enrolamos toda! 

Mais enfim desculpa viu gente! Isso não vai mais acontecer! Bom o post de hoje é sobre looks ( Eu amo fazer post de looks), é um post cheio de looks que eu escolhi, looks que eu achei bonito e eu usaria sem pensar 2 vezes, talvez eu faça uma ''série'' de posts assim ,se vocês gostarem, sei lá um post assim por mês, eu adoraria! Vai ter look com: Shorts, vestido e saia, eu espero que gostem.

 Vestido16
Eu amo vestidos nesse estilo, nessa cor bem chamativa, eu acho que fica lindo em todo mundo, fica bem cheguei, para quem gosta de arrasar esse é um vestido lindo, eu super amei esse vestido lindo, eu usaria sem dó. 

Vestidos2
Como eu disse eu amo vestidos, esses são lindos, sem falar que renda está super em alta, com esse decote fica lindo e qualquer menina, eu gostei mais do azul <3', mais o rosa é lindo também, eu queria os 2 haha.

Comsaia10
Eu adoro saia desse estilo, não muito rodada mais nem tando apertada no corpo, eu acho lindo, mesmo eu não tendo um corpo muito ''bonitinho'' eu usaria sim esse look!

Comshort21
Shorts jeans é a melhor peça de roupa! Eu sou viciada, esses desfiados estão na moda e são lindos, deixa qualquer uma linda! Esses detalhes rasgadinhos deixou o shorts bem mais meu estilo, eu acho lindo calças ou shorts nesse estilo, quem ai usaria? 

Comshort19
Bom não poderia faltar esses shorts mais simples! Sem detalhes rasgadinhos, desfiado nem nada, é lindo do mesmo jeito, eu vivo usando shorts assim, é vida <3' no calor é a melhor coisa! 

Um
É gente, olhando assim eu achei que era um shorts mais não, é uma saia mesmo, eu achei que era shorts, mais eu amei o look, sem falar na estampa linda, ta na moda e fica super lindo! Eu acho lindo demais saias assim bem soltinhas, eu usaria quem ai não usaria? 

Comsaia9
Como toda menina gosta de uma saia rodada (Eu acho) eu não fico em de fora haha, eu acho que fica lindo em meninas que gostam de mostrar que são delicadas, esse look ficou super lindo e combinou a saia estampada amarela e a blusa preta, ficou perfeito! 

Comshort1
Esse é o ultimo look :/, super lindo eu adoro shorts cintura alta, eu quero um para mim hehe (Eu quero tudo) ficou bem fofo esse look, para sair com as amigas eu usaria sem pensar 2 vezes!

O post vai ficando por aqui :(, se eu pudesse eu colocava mais e mais looks, mais com muitas imagens o post fica muito ''carregado'', ai demora para abrir as imagens e isso não é legal, espanta os/as leitoras! Eu espero que vocês tenham gostado viu gente? Comenta qual você usaria beleza? Um beijo a todas *-*.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...