25 de setembro de 2014

Ilustrações: Malipi

Hei meninas tudo bem? Eu estou ótima. Há alguns dias mandei uma mensagem para uma ilustradora SUPER fofa e simpática, a Mariana do site Malipi, e ela me respondeu dizendo que nós poderíamos fazer um post sobre as ilustrações dela aqui no Além Da Penteadeira. Cá estou, vamos lá?

Primeiro quero mostrar para vocês os calendários, para computador (Papéis De Parede) que eu mais gosto. Lembrando que ela faz com os meses, mas eu peguei as imagens sem o calendário. Confesso que minha alegria do começo do mês é esperar os calendários.

outubro-papeldeparede

novembro-malipi-2

junho2

wallpaper-abril-2013



Capas de livros da Bruna Vieira que a Mari fez:

[CAPA] De volta aos sonhos  

 É isso meninas e meninos, tenham um bom dia, e eu quero agradecer mais uma vez pela a atenção da Mari conosco.



15 comentários:

  1. Eu achei lindo, os calendários devem ficar perfeitos.

    Vou seguir aqui, se puder segue o meu lá.

    Beijoos

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    Se tiver alguma foto com uma coroa de flores, me enviei para o email: alinepatricia_ro@hotmail.com, vou publicar um post com algumas fotos, e você pode deixar as informações do blog pra mim divulgar.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro conhecer novos ilustradores! ainda nao tinha visto esses desenhos e me apaixonei

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Amei a da Ariel :)
    Já estou seguindo o blog*

    ResponderExcluir
  4. adoro as ilustrações dela! são tão fofas :D
    xxx, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. wooow!! quanto talento


    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as ilustrações, adorei a da sereia =), muito fofa *-*
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus *o* '
    Estas ilustrações são maravilhosas !

    Beijos
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...