25 de setembro de 2014

Saia Plissada

Olá amores cheguei Êêêê , já podem aplaudir ( #soquenão ) . Hoje eu vim falar das Saias Plissadas , Já ouviram falar ? . A saia é essa :
A saia plissada é feita de camadas laterais que tem efeito tipo uma da sanfona . Ela é de estilo clássico e um tipo de saia que por regra ser usadas com roupas mais soltas . 
Dica para as baixinhas : 
As mulheres baixas podem usar uma mini saia das plissadas , desde que ela também use um salto alto , para deixa-la com um troco mais longilíneo 
Dica para as mais altas : 
Ficam bem com as saia minis ou com um caimento bem ali acima do joelho , 
Bora ver alguns looks com a saia ?
Esse look é lindo , a saia rosa é muito fofa não acham ?
Essa saia plissada e vermelha é muito linda , este look é bem lindo :D
Oque acharam desse ? Eu achei fofo
Super lindo , look super estiloso 
Esse look é para as gordinhas , oque acharam divas ?
Bom amores é isso , espero que vocês tenham gostado da Saia Plissada , Lembrando que eu peguei os looks no google os ? Beijos 
Post feito por : Amanda 

21 comentários:

  1. Achei perfeita!! não tenho nenhuma ainda.. mas está na minha wishlist! ♥

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho saia plissada uma fofura, e queria ter uma, mas nunca acho para vender uma estilosa t-t
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  3. Amo esses tipos de modelinhos!
    São muito fofos *_* principalmente aquelas com desenhos na saia.
    Adorei o seu blog, já estou seguindo aqui =3
    Visite o meu blog e se gostar siga.
    www.tutoriaisdadeby.blogspot.com -- Onde posto tutoriais e efeitos criados por mim --
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofissimos né, os de desenhos são fofos eu quero hahaha *-*

      Excluir
  4. Não gosto muito de saia, mas esses modelos estão divos! Adorei!!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sao lindas e estou doida por uma hahah beijos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho esses modelos lindíssimos mais não fica muito bem em mim!!! beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou louca com esse tipo de saia! Acho linda!
    Seguindo *-*
    Um super beijo! ♥
    www.projeto-rapunzel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda
    lindas saias
    eu gosto, acho que caia bem no corpo, mais pode acreditar eu não tenho nenhuma rsrs
    Lindos looks
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei o seu post...
    Ótimas dicas e inspirações....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...