26 de setembro de 2014

Penteados para cabelos longos

Bom dia meninas, tudo bom? Hoje é sexta feira(todos ficam felizes) mas amanhã eu a Mands e mais uma amiga a Denise temos que ir pra escola para apresentar um trabalho, mas tudo bem, nós já aceitamos. Agora vamos ao que interessa, o post que é de penteados para cabelos longos, na semana passada eu fiz um post para cabelos curtos, e uma menina comentou pedindo pra gente fazer um post de cabelos longos, vamos lá?(lembrando que eu pesquisei tudo no google).


Olha  que linda essa trança lateral <3


Para as pessoas que gostam do cabelo solto é lindo, quando eu tiver alguma festa vou fazer.


Essa trança embutida para cabelos cacheados é linda.


Essa trança é demais né gente? Vou tentar fazer haha.


Essa não é bem uma trança mais é linda do mesmo jeito, e se parece muito.



Este é um coque lindo, e prático.

É isso meninas, espero que gostem.




20 comentários:

  1. Todos lindos! Pena eu não ter grande jeito ara panteados....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, eu também não haha; mais akguns eu sei fazer são fáceis haha <3

      Excluir
  2. lindas ideias! pena que eu seja tao ruim pra fazer penteados, rs... gosto de penteados com tranças

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que legal
    amei o primeiro, simples e lindo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações! Vou tentar fazer, me desejo sorte, HAHHA
    Sou um desastre! Cada um mais lindo que o outro, dá até uma dúvida!

    Beijos
    Garota do Interior

    ResponderExcluir
  5. Lindos os penteados! Quando meu cabelo crescer eu farei algum haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas ideias,esse ultimo coque fica lindo <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São lindos, acho que o tamanho do meu cabelo não dá para fazer nenhum desses!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  8. Faceis e liindoos!
    Adoreii
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeii todos! principalmente as tranças! ♥

    Bjoos ♥

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...