29 de novembro de 2014

Meus ursinhos/Amanda

Olá amores , estão bem ? Espero que sim .
Como eu disse no post de decoração com ursinhos ( Clique aqui ) ,como eu prometi eu trouxe para vocês meus ursinhos hehe ,são poucos que eu tenho mais eu adoro eles , deixo alguns na prateleira do meu quarto e alguns em cima da cama , borá conferir ? 

Ursinhos que ficam em cima da cama :

Como eu disse deixo alguns em cima da cama ,deixo bem decoradinho com essas 2 almofadas de coração , essa almofada de solzinho e esse cachorrinho super fofo , que amo minha cama assim haha , oque vocês acharam ? 

Ursinhos que ficam na prateleira : 


Esses ficam na primeira parte da prateleira , a prateleira fica na parede logo em cima da minha cama , nessa primeira parte como vocês vêm na imagem fica esses 2 ursinhos e esse quadro que é bem antigo , no quadro de trás tem uma foto minha e do meu irmão rss ' , eu era bem novinha tenha uns 6 anos , e no quadro da frente é a minha tia , oque acham dessa primeira parte ? 

A segunda parte da prateleira :


Essa é a parte que eu mais gosto , eu amo esses ursinhos mesmo eles sendo meio antigos e estão um pouco sujos sorte que na foto não da para ver rss ' , eu amo essa parte pois esses ursinhos são especias , o rosinha eu ganhei de um tio meu , e os outros 2 eu ganhei do meu aniversário de 5 anos faz um tempão mais eu ainda tenho eles, eu amo *0* , qual vocês mais gostaram ? u-u 

Terceira parte da prateleira : 


Esses ursinhos são os mais recentes que eu tenho , o rosinha do meio eu ganhei a umas semanas atrás , o branco ali no canto eu ganhei mês passado rs , e o outro cinza eu ganhei semana passada ,esse ursinho rosa eu não gosto muito dele , não sei o porque ,mais eu deixo ele ai para a decoração do meu quarto , oque vocês acharam ? 

Quarta parte da prateleira : 

Essa é a última parte :( , tem só esses 2 ursinhos que na verdade não são meus , são da minha tia , esse quadro é bem antigo também , tem uma foto minha com o cachorrinho que está na primeira imagem , ali em cima do quadro estão vendo minha foto ? Para vocês verem como é antigo o cachorrinho , na foto do bebe ali é o meu irmão mais velho , a outra foto a luz tapou graças a Deus , era uma foto minha bem antiga que eu não gosto haha , mais é isso , oque acharam dessa parte ? 


Bom amores esses são os meus ursinhos e é assim que eu decoro meu quarto , deixo eles na prateleira e fica super fofinho , deixa meu quarto mais feminino assim como eu gosto , apesar de alguns estar sujos e alguns meios rasgados (Nas fotos não aparece Graças a Deus rss') Mais eu amo esses ursinhos haha .
Espero que vocês tenham gostado viu ? Beijocas

8 comentários:

♡ Que bom que você está aqui, deixe um comentário iremos responde assim que pudermos, você também pode deixar sua critica, desde que construtiva ♡
♡ Deixe o link de seu blog pra gente retribuir a visita ♡
♡ Comentários com seguindo segue de volta, ou tem sorteio em meu blog, qualquer tipo de divulgações, serão aceitas desde que junto venha algo relacionado com o post ♡
♥ Atenciosamente Isabela&Amanda ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...